Início > Notícias, Política > PRIMEIRA SESSÃO DO SEMESTRE NA CÂMARA MUNICIPAL PROMETE SER AGITADA

PRIMEIRA SESSÃO DO SEMESTRE NA CÂMARA MUNICIPAL PROMETE SER AGITADA

Acontecerá as 19:00 horas de hoje (06/08), sessão na Câmara Municipal que promete agitar o clima político em Alcântaras.
O fato é que na sessão acontecerá eleição para a mesa diretora do mandato 2011 – 2012, e que terá duas chapas em votação. Uma intitulada com o Vereador atual Presidente de Câmara, Exmo. Sr. Antônio Marcos (PRP) e a outra intitulada com a Vereadora atual Vice-presidente da Câmara a Exma. Sra. Toinha Sergino (PC do B).
Vamos a uma breve análise dos fatos:
O Antonio Marcos tem apoio da bancada do Prefeito e Toinha que também é da bancada do prefeito tem apoio da bancada da oposição. Sendo que o PC do B tem dois representantes na Câmara, a Vereadora Toinha e o Vereador Tonys do Matias, e que apresentou uma certa divisão: Tonys apoia Antonio Marcos e não dá apoio a sua companheira de partido Toinha.
Com a decisão da Vereadora, o Partido reuniu seu diretório e apresentou a situação e o Partido em votação secreta apoiou a Vereadora Toinha. Contrariando a posição tomada pelo Vereador Tonys.
O certo é que a indecisão está no ar e que hoje é dia da Casa Legislativa de Alcântaras ficar lotada de cidadãos alcantarenses para saber quem será que vencerá esta batalha e o desfexo dessa divisão partidária.
Anúncios
Categorias:Notícias, Política
  1. agosto 7, 2010 às 1:25

    ô briga feia por conta do poder, porque com o povo eles mesmos nehnu deles estão preocupados, so querem saber se tem um lugar de destaque maior na camara, e a excelenticima senhora vereadora toinha tanto que comeu na mão do toni ble agora ta provondo do proprio veneno ele nem quis saber do acordo feito por eles, quando precisou ele concordou agor que é a vez dela a ambição falou mais alto, lembram quando ouvi a votaçao de reajuste para os professores ela como professora deveria ter dado todo apoio ao nobres colégas pois ela é professora e nessa hora ela não lembrou da antiga classe que pertencia, pois apoiando antonio marcos e o prefeito teria sua meia duzia de empregos e agora senhora toinha o bicho ta pegando pro seu lado voçê quer mudar de repentemente? ô bicho danado é poder.

  2. agosto 10, 2010 às 17:02

    E agora dona Toinha Sergino??????

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: