Início > Cultura > FESTIVAL DE QUADRILHAS DE COREAÚ: Cadê a premiação do grupo junino Luz da Serra?

FESTIVAL DE QUADRILHAS DE COREAÚ: Cadê a premiação do grupo junino Luz da Serra?

O grupo junino Luz da Serra da cidade de Alcântaras ainda não recebeu a premiação de R$ 2.000 a que tem direito por ter vencido a primeira noite do Festival de Quadrilhas juninas da cidade de Coreaú realizada no dia 10 de Junho de 2010
Enquanto isso o grupo ensaia as coreografias para fazer bonito e representar o município durante o Festival de Alcântaras que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 deste mês. O esforço é grande e além de dedicar muito tempo e dinheiro, também exige compromisso a até mesmo profissionalismo. Por mais que o poder público incentive a cultura junina, a dedicação maior em todos os sentidos, fica realmente por conta dos qradrilheiros, por isso, o mínimo que deveria acontecer, além do reconhecimento dos jurados, deveria receber também a premiação.
Sobre a festa de Alcântaras, a Prefeitura Municipal faz a sua parte através da Secretaria de Cultura de Alcântaras que já está trabalhando no sentido de oferecer uma grande festa para o público. Os comerciantes e a população em geral também se preparam para o evento. E é assim que se faz.
Que me desculpem os amigos do município vizinho. Que sirva de lição o FIASCO que foi o Festival de Quadrilhas de Coreaú.
Nem Mega Show, Nem Quadrilha Junina. Nem promoção de prefeito ou prefeitura, Nem premiação. Nem NADA

CULTURA É COISA SÉRIA!

Fonte: Blog Visão Norte
Anúncios
Categorias:Cultura
  1. julho 19, 2010 às 1:32

    É isso aeee kkkkkkkkkMandou ver, Alberto!

  2. agosto 1, 2010 às 5:42

    Concordo plenamente o prefeito só que fazer mega show, ano passado touxe Bruno & Marrone esse ano quis em uma tentativa frustrada, a dupla Zezé de Camago & Luciano. Agora eu me pergunto: "o que as duplas de sertanejo tem a ver com festival de quadrilha???" Isso foge totalmente ao tradicionalismo dos nossos festivais e de nossa cultura. Com a grana que ele gasta em uma dupla para fazer um mega show ele poderia gastar com varias bandas de forró e de quebra faria não um megashow mais sim um gigashow.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: