Início > Notícias > RAIMUNDO MANDUCA REASSUME PREFEITURA DE ALCÂNTARAS

RAIMUNDO MANDUCA REASSUME PREFEITURA DE ALCÂNTARAS

O prefeito de Alcântaras, Raimundo Gomes Sobrinho (Raimundo Manduca), ganhou, nesta terça-feira (04/05), o direito de ser reintegrado ao cargo.
O Tribunal Regional Eleitoral, por meio do juiz Tarcísio Brilhante, concedeu mandado de segurança para o prefeito.

Raimundo Sobrinho havia sido cassado pelo juiz Eleitoral da 24ª Zona Eleitoral, Jorge di Ciero Miranda, e recorreu ao Pleno do TRE. Por sua vez, o TRE negou o pedido. Os advogados de Sobrinho entraram então com mandado de segurança, alegando que o caso não tinha transitado em julgado, no que obtiveram êxito.

Além do prefeito de Alcântaras, com ele havia sido afastado o vice-prefeito, Joaquim Benicio Filho, acusados de abuso de poder econômico. Atualmente a cidade estava sendo administrada pelo Presidente da Câmara Antônio Marcos Ximenes Carvalho.

A decisão é comemorada por correligionários de Manduca em Alcântaras.

Informações do Blog do Eliomar de Lima

Anúncios
Categorias:Notícias
  1. maio 5, 2010 às 0:26

    Quero parabenizar o prefeito Manduca e o vice Benício, mas principalmente o povo de Alcântaras que teve a sua vontade respeitada pela justiça eleitoral. Porém é preciso ficar atentos porque os inimigos da cidade ainda vai tentar ir contra o povo. Um forte abraço para esta cidade querida.

  2. maio 6, 2010 às 2:04

    ALCANTAEAS É UMA CIDADE Q VIVE EM CONFLITO……………..

  3. maio 8, 2010 às 16:19

    esse opositores nao enxergam que o verdadeiro lider hoje da cidade serrana chama-se Raumundo Manduca.devriam se conformar com as duas vitorias obtidas por bons serviços prestados e o povo soube reconhecer esse valor dado ao povo por esse excelente prefeito.opositores parem de perseguir e procurem trabalhar em prol do povo.fiquem alertas isso sim.porq no proximo pleito será manduca de novo com a força do povo.Para nao esquecer o Prefeito chama-se RAIMUNDO GOMES SOBRINHO.PAREM DE PERSEGUIR SEUS MAUS OPOSITORES

  4. maio 13, 2010 às 18:09

    É lamentável a visão que "alguns" de Alcantaras tem a respeito de liderança e liderados, mais lamentável ainda é confundi política com politicagem. Política, é uso correto da máquina pública em prol do bem comum de uma população,(Alcantaras).Politicagem é o uso dessa mesma máquina para beneficiar um grupo específico, que neste caso todos sabemos muito bem quem são. Isto só demonstra o seleto grupo de parasitas da máquina pública em Alcantaras. Cuidado seu "Manduca", pois este mesmo grupo pode e vai amanhã estar defendendo os seus enteresses junto a outro suposto "LIDER" por eles levantado, não esqueça que no passado agiram assim e é assim que os sangue-sugas de Alcantaras são. Enquanto isto o município padece de tudo, iclusive de conhecimento do que é ser LÍDER, do que é POLÍTICA.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: