Início > Notícias > ACIDENTE DA GUANABARA EM SOBRAL

ACIDENTE DA GUANABARA EM SOBRAL



(Imagens do acidente na BR-222)

O ônibus da Guanabara que saiu de Fortaleza às 9hs, desta sexta-feira(18/12) com destino a cidade de Teresina-PI, depois de uma curva próximo ao trevo de acesso aos distritos de Caracará e Aracatiaçú em Sobral, tombou vitimando passageiros, inclusive com vítimas fatais. Dos 44 passageiros do ônibus,14 com destino a Sobral.

No acidente, 2 vítimas fatais, uma adulta, que faleceu no local, e uma criança de Sobral, que não resistiu aos ferimentos, Milena Sthefany Pereira Souza, de 22/04/2004, residente a rua Tulipa, n°272, bairro Parque Silvana,do município de Sobral.

Na Santa Casa, 8 vítimas permanecem em estado grave, sendo que duas terão que passar por amputação de membros. Uma senhora de aproximadamente 50 anos terá que amputar a perna, e uma jovem de cerca de 25 anos, o ante-braço. Dois pacientes acidentados(uma criança e um adulto) foram removidos para Fortaleza,pelos helicópteros do CIOPAER, enviados pelo governador Cid Gomes, logo que foi informado do acidente.

O governo do estado e a prefeitura de Sobral, mobilizaram uma estrutura para pronto atendimento aos acidentados, contando também um contato direto com a prefeitura de Fortaleza, no que se refere a receber pacientes, que poderão ser transfiridos para a capital cearense.

A Santa Casa de Sobral, com todas suas dificuldades, mostra mais uma vez o empenho dos profissionais de saúde daquele nosocômio. Médicos e enfermeiros da Santa Casa, inclusive os que estavam de folga, foram mobilizados e lá permanceem prestando o total atendimento as vítimas.

Devido o ônibus continuar tombado na BR-222. Os veículos estão utilizando a estrada que passa pelo distrito de Aracatiaçu para chegar a Sobral.

Todas as imagens são exclusivas do Portal Caiçara.

Anúncios
Categorias:Notícias
  1. dezembro 21, 2009 às 23:33

    O ônibus não é velho a manutenção é segundo a guanabara é eviciente o motorista um proficional,,então o que esta acontesendo! que tantos acidentes graves envolvendo esta empresa! Eu sei o que é,,excesso de horas trabalhada e muito "rebite" na cabeça e as autoridades da empresa sabem e nada fazem, digo isso porque foi funcionário desta empresa por mais de vinte anos.

  2. dezembro 21, 2009 às 23:42

    Concordo plenamente com o comentario acima…sei de varios casos de mot. desta empresa, inclusive aquele que vitimou um juiz de direito, o mot. no caso era candidato a veriador em Parnaiba e passava o dia em campanha e anoite viajava para Fortaleza. A empresa sabia deste caso e abafou…cadê a justiça e tem muitos outros.

  3. dezembro 21, 2009 às 23:52

    Olha:eu estava presente na hora do acindete, eu estva indo pra fortaleza(Piripiri a Fortaleza)POde ate ser que os onibus da empresa seja novos. Mais que os motorista da GUANABARA gosta de corre eles gosta sim.Eu ia pra fortaleza com minha familia, esta no meu carro ( fiat uno) Estava a 105km quando passar por me um onibus da GUANABARA.ai eu te pergunto, se eu tava com 105Km,qual seria a velocidade do GUANABARA?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: